sábado, setembro 18, 2010

começando *--*






oi meninas tudo beim? espero que siim:D meu nome é fernanda :p eu sou nova no blog e é primeira vez que participo de um,então me desculpem se eu for meio atrapalhada:D
Eu sou gaúcha e tenho 12 anos dizem que eu sou legal e então me add no stardoll ai vc vai saber se sou ou não legal:p o nome da minha doll é fefebananinha1 ah não aceito pedido sem algo escrito,e to sempre querendo novas amizades:D e aqui vai minha primeira dica do stardoll
espero poder ajudalas:D e aqui vai:





AQUARIO GRATIS:





E na barra de texto do site escreva: stardoll.com e de Enter.

Faça o log-in com sua conta e fique um tempinho nela.

Feito isso saia do site proxy e entre na sua suit normalmente ,o aquario estará como um presente em frente ao seu closet :D

creditos: stardoll-Br

TCHAU MENINAS BJU BY: bananinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário